Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de junho de 2011

“ As vezes procuro encontrar nas frases, nos livros, nas poesias e até nas histórias o significado desses turbilhões de sentimentos que sinto no momento, os devoro atrás  de uma explicação como no dicionário de inglês pra português. Tento me inspirar nos finais felizes e me afogar nas tragédias, em todas essas buscas só espero achar alguém suficientemente corajoso pra dizer uma coisa que só eu posso responder, alguém que não tem medo de si, ou que saiba pelo menos fingir que não tem, um ser que não se esconda atrás dele mesmo pra não se machucar “alguém que não fosse eu mesma”                                                                                         Por ironia do destino ‘eu sempre disse que comigo iria ser diferente, que os meus olhos viam um mundo diferente e quando olhava pra janela do meu quarto sempre pensava que aquele iria ser o meu mundo, os meus sonhos, a minha realidade, a minha vida. E nela não iria entrar esses problemas existências de menina, adolescente, rebelde, confusa. Que ilusão a minha. A vida é como uma novela em reprise, só muda os personagens, tudo se repete novamente, as vezes não com a mesma intensidade ou importância mas acontece. Porque seria diferente comigo? Queria só poder encontrar em mim o que não acho nos livros. ‘’  Bianca Costa

Um comentário: